O MELHOR INTER DE TODOS OS TEMPOS SOBROU NO BRASILEIRÃO DE 76.A SOLIDEZ DA ZAGA, COMANDADA POR FIGUEROA EM GRANDE FORMA, FOI MANTIDA E REFORÇADA POR MARINHO PERES. NO MEIO, FALCÃO, BATISTA ECAÇAPAVA IMPUNHAM RESPEITO E TINHAM SUBSTITUTOS DO QUILATES DE ESCURINHO E JAIR. O ARRADOR ATAQUE, FORMADO POR VALDOMIRO, DARIO E LULA MARCOU 59 GOLS, QUASE O DOBRO DO VICE – CAMPEÃO CORINTIANS, QUE FEZ 31.
MAIS O INTER NÃO TEVE MOLEZA. NA SEMIFINAL, FEZ UM DOS MAIS EMOCIONANTES JOGOS DA HISTORIA DO BEIRA-RIO, COMTRA O ATLETICO-MG, DEPOIS DE SAIR ATRAZ DO MARCADOR, O COLORADO VIROU COM UM GOL ANTOLOGICO DE FALCÃO, NO ÚLTIMO MINUTO, APÓS TABELAR DE CABEÇA COM ESCURINHO. NA FINAL SUPEROU O RAÇUDO CORINTIANS COM UM INCONTESTÁVEL 2 A 0.
TOQUE DE CLASSE
O TIME ERA PERFEITO, DO GOLEIRO AO PONTA-ESQUERDA, INCLUINDO BANCO DE RESERVA. MAS ELE SE DEFERENCIAVA EM MEIO A TANTOS TALENTOS. PAULO ROERTO FALCÃO, COM SEU FUTEBOL ELEGANTE E EFICIENTE, ERA O RETRATO COLORADO CAMPEÃO DE 76. RARAMENTE ERRAVA UM PASSE E FOI DECISIVO PARA DARIO TORNA-SE MAIS UMA VEZ ARTILHEIRO DO BRASILEIRÃO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário